POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
Atualizado em 01/11/2023

Ao acessar e/ou realizar compras no site usehenley.com.br, o usuário/comprador declara ter lido e concordar com todas as informações contidas nesses Termos e Condições de Uso/Compra e Política de Trocas de Devoluções.

A Henley disponibiliza o serviço de troca e devoluções de produtos, desde que estejam com aspecto original, acompanhados do comprovante de compra ou cupom fiscal e respeitem as regras a seguir:

Prazo
Prazo de 7 (sete) dias a contar da data de compra (para compras presenciais) ou da data de retirada/entrega (para compras on-line).

Lavagem
Não será realizada troca de produtos sujos, manchados ou que já foram lavados.

Customização
Não será realizada troca de produtos customizados. Exemplo: identificado com nome, barra ajustada, sem etiqueta original Henley etc.

Peças em promoção
Não será realizada troca de produtos adquiridas em valores promocionais.
 
Produto com valor maior
A troca por produto com o valor maior do que o item já adquirido poderá ser realizada mediante pagamento imediato da diferença entre os valores.
 
Produto com valor menor
A troca por produto com o valor menor do que o item já adquirido poderá ser realizada normalmente e a diferença entre os valores poderá:
- ser usada para aquisição imediata de outro item;
- ser ressarcido imediatamente ao cliente em espécie ou em até 7 (sete) dias através de transferência Pix.

Devoluções
Em caso de arrependimento ou desistência da compra, está assegurado ao cliente o cancelamento da compra no prazo de até 7 (sete) dias a contar a data da compra. O resssarcimento dos valores deverá ser realizado em até 7 (sete) dias úteis a partir da solicitação do cancelando, via transferência entre contas ou estorno do pagamento via cartão de crédito, a critério exclusivo da loja. O direito ao arrependimento é um prerrogativa exclusiva das compras realizadas pelos canais digitais da Henley, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.


Ah! Confira sempre os produtos que chegam para você
É importante verificar o pedido recebido no momento da entrega. Examine a descrição do produto escolhido: modelo, numeração e todas as características do produto adquirido em nossa loja.
Lembre-se: algumas peças possuem cores sortidas e a foto no site e/ou whatsapp e/ou instagram é meramente ilustrativa.

Em caso de dúvidas, disponibilizamos o telefone/whatsapp (92) 98477-8287, o email vendas@usehenley.com.br ou o formulário de contato em nosso site usehenley.com.br.

Equipe Henley